sábado, 18 de setembro de 2010

COMEÇAR É FACIL! ...MAIS, IR ATE O FIM?


Tudo que começamos parece ser tudo fácil, pois é tudo novidade, sem falar que tem muita gente boa para ensinar como começar. Por exemplo, uma criança quando começa a andar e a coisa mais linda do mundo, o primeiro emprego todo mundo dá seu palpite como deve fazer e que não fazer, quando vai casar, como tem gente para dar palpite na festa, no vestido de noiva, no arranjo da igreja. Meu Deus como tem gente pra tudo.
Até para uma criança nascer tem gente que da palpite,  a gestante até passa mal em saber como é que seu filho vai nascer, se vai ser cesárea ou de parto normal, enche a cabeça da gestante de tanta abobrinha que a coitada fica com medo de dar a luz.

De palpiteiros o mundo esta cheio, mas que falam a verdade como é o fim esse ainda não achei.
Fala que Jesus Salva e leva para o céu todos falam e fazem seus arranjos sua pregações, isso com  o microfone em um culto de evangelismo, em uma cruzada ou em um culto na praça e ali fala só o começo que Jesus Salva, que Jesus é o único caminho que ninguém vai para o céu se não for por ELE.
Espírito Santo Comove e convence as pessoas para entregar suas vidas a Cristo, tem pessoas que vem até chorando para receber oração. Eu acho isso à coisa mais linda do mundo quando uma pessoa se entrega sua vida para o Senhor Jesus.
Mas não explica a verdade que sua igreja tem outro fator que se não andar nele perde a salvação (não a igreja de CRISTO) quando o individuo que entregou sua vida a ELE ainda como novo convertido cheio da fé com aquela vontade de sair pregando por todo lado.
Vem o Pastor e fala heresia que o pobre coitado não entende direito, lá na praça ele falou que Jesus era o único caminho e verdade, e dentro da igreja ele fala que seu eu não tiver em acordo com a lei da sua igreja ele não vai para céu.
O novo convertido saber da lei do PROCON ele processa o pastor por propaganda enganosa.
Temos que ganhar muitas almas para reino de DEUS com urgência e sem distorção da palavra, como nos tempos antigos. Mostrar que realmente JESUS é o único caminho e a vida que ninguém vai ao PAI se não por ELE. Mostrar e realidade como Jesus disse em João 16:33 Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”. Jesus não disse que no mundo só teremos aflição, ELE foi bem categórico perceba as virculas e ponto e vircula, ELE esta dizendo que se estamos nele temos que ter um PAZ que só ELE pode nos dar como está escrito em João 14.27 “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”.  Essa Paz o mundo não conhece, por isso quando pregamos essa paz muitos se entregam a Cristo.
Jesus avisou no mundo tereis aflições, mas se nós fizermos igual Paulo e Silas que estavam na prisão, que foram açoitados, presos, mas ainda tinha essa paz que Jesus esta falando para mim e para você caro leitor, essa paz que muitos não conhecem. Podemos passar por aflições, tribulações, perseguição, calunias e até por difamação, mas sabendo que Jesus esta no controle de tudo porque ELE é o ÚNICO que tem a PAZ e excede o coração.
E esse mundo que nos vivemos a passageiro tudo aqui se acaba, um dia nasce outro dia morre. Tudo aqui tem um fim; e o  fim do crente salvo em Jesus e o descanso eterno. Como esta escrito em  João 10:10b - "Eu vim para que tenhais vida, e a tenham com abundância" e também João 5:11-12 “E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.”
Caro leitor você só basta  Crer no Senhor Jesus Cristo  João 3.36 diz:“Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece”.
Daniel 12.2 “E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno”.
"Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias."Dn 12.13
VALE APENA SER FIEL
OBRIGADO JESUS.

2 comentários:

  1. Ola, agradeço a visita ao nosso blog!!!

    Gostei muito do seu blog, bem edificante!! Já estou seguindo!!!

    Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR QUERIDO COMPANHEIRO!

    FELICIDADES EM TUDO, ESTA LINDO O BLOG, TODA HONRA E GLORIA AO NOSSO DEUS!

    Pr. Dimas
    India

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...