terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nick Vujicic – um homem que nasceu sem os braços e as pernas – falou sobre como ele ainda pode ser feliz em Cristo

Nick Vujicic um homem que nasceu sem os braços e as pernas – falou sobre como ele ainda pode ser feliz em Cristo, apesar de seu estado físico, no evento da Colheita de Seattle, no último domingo, 7 de novembro de 2010, na cidade de Seattle, em Washington (EUA).

Palestrante motivacional cristão, o deficiente físico disse que entregou sua vida a Jesus Cristo aos 15 anos de idade, quando leu a história do cego, curado por Jesus, no evangelho de João, capítulo 9. “Quando as pessoas perguntaram a Jesus ‘por que o homem nasceu cego?’, ele disse que é para as obras de Deus para serem reveladas através dele”, lembrou Nic.


“Ele curou o corpo físico do homem cego (João 9). Mas o que eu disse a Deus foi: “Eu não sei qual é o seu plano, mas eu confio em você. Eu preciso de você, não apenas para conseguir braços e pernas, [mas] eu preciso de paz. Eu preciso de perdão. Eu preciso de um propósito “, disse Vujicic, presidente da organização sem fins lucrativos “Vida Sem Membros” a Greg Laurie, no evento Harvest Seattle.

Nic compartilhou sua história inspiradora com uma multidão de 15.000 pessoas no Key Arena, em Seattle, no domingo. Mais de 93.000 pessoas assistiram ao evento on-line e 1.692 aceitaram o convite ao final da noite para entregarem suas vidas a Jesus.

Durante os três dias de Encontro de 2010, 39.000 pessoas compareceram presencialmente, 162.717 assistiram ao webcast, e 4.225 decidiram aceitar a Cristo.

O palestrante motivacional nascido na Austrália, que tem inspirado milhares de pessoas em todo o mundo, lembrou que, quando Deus não concede a uma pessoa o milagre pelo qual elas oraram – Vujicic ora por seus braços e pernas crescerem milagrosamente -, Ele pode realizar outro tipo de milagre.

“Deus ainda pode usar você para ser um milagre na vida de alguém e levar pessoas a conhecerem a verdade de Jesus Cristo”, disse ele.

No início da noite, Greg Laurie, pastor principal por trás das “Cruzadas Colheita” e pastor sênior da Harvest Christian Fellowship, em Riverside, Califórnia, abordou a questão de por que há sofrimento no mundo. Ele disse que os seres humanos – em sentido mais amplo – são responsáveis pelos problemas enfrentados no mundo de hoje. “As doenças, incapacidades e morte são resultado do pecado”, disse ele.

“A tendência geral é colocar toda a culpa por todos os problemas eo sofrimento da humanidade sobre os ombros de Deus”, lembrou Laurie, que passou a afirmar que todo mundo nasce pecador. “Deus nos deu a capacidade de escolher e nossos primeiros pais, Adão e Eva, fizeram a escolha errada no Jardim do Éden”, disse o pastor.

Vujicic, que aprendeu a superar a amargura sobre sua condição física, deixou a platéia com uma mensagem sobre como ser feliz. “Algumas pessoas dizem que não vão ser felizes até que casar, ter um emprego, juntar dinheiro, ou ter mais amigos”, disse o autor do novo livro Vida Sem Limites.

“Mas com essas coisas não vão necessariamente tornarem-se feliz”, ele disse.

“Não tem a ver com o exterior. Trata-se de estar completo no interior “, disse Vujicic. “Porque eu tenho visto tanta gente completa no exterior, mas que não sabem a verdade. É a verdade que liberta e Deus pela graça me perdoa. ”

O evento de Seattle foi a cruzada última colheita programados para este ano. O evento de colheita próxima será em Auckland, Nova Zelândia, em Junho de 2011.

Fonte: Christian Post
Veja outros exemplos de vida  que encontrou felicidade em Cristo aqui no amigodecristo.com


Um comentário:

  1. Fantástico!!!

    Isso sim é um exemplo para todos aqueles que reclamam o tempo todo de tudo.

    Que Deus o abençoe sempre para continuar essa obra maravilhosa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...