quinta-feira, 28 de outubro de 2010

GRAÇA DIVINA

É difícil entender o verdadeiro significado dos termos da vida espiritual. Sabe o que  significa a renúncia? Significa não somente ter desapego pelo mundo, mas também desenvolver anelo por Deus.
Como o Senhor Jesus disse a Paulo, “minha Graça te basta”.
A Graça é o Amor de Deus para nós, ainda que nós não merecêssemos esse Amor “Ágape”, (Amor Incondicional) para nossas vidas, Ele está sempre nos alcançando com sua misericórdia que vai de geração a geração, está sempre de braços abertos esperando por mim e você.
Olhando para Graça de Deus é que possamos entender o verdadeiro significado desse grande Amor, que só
Deus tem pela humanidade.
Precisamos de aproximamos de Deus com um coração contrito e quebrantado, arrependido e pleno de fé em Jesus, e Senti as vossas misérias, que não somos nada, lamentai e chorai;  limpem as vossas mãos, purificai os vossos corações (no precioso Sangue de Cristo, como de um Cordeiro Imaculado – I Pedro 1:18-19). Porque ELE é o único que pode trazer a Salvação. E para receber a salvação, é preciso se voltar para Deus, formar uma relação pessoal com Ele, voltar-se contra os nossos pecados e seguir a Jesus. Devemos acreditar em Jesus com tudo o que temos e em tudo o que fazemos. “Justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo, para todos os que crêem; porque não há distinção” (Romanos 3:22). A Bíblia nos ensina que não há outro caminho para salvação a não ser através de Cristo. Jesus diz em João 14:6: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.”
A salvação está disponível apenas pela fé em Jesus Cristo! “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro Nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (Atos 4:12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...