terça-feira, 2 de março de 2010

MISSÕES PRECIOSA LIÇÃO

MISSÕES PRECIOSA LIÇÃO

Preciosa lição, uma delas que desejamos partilhar com você cara leitor desse blog, está na diferença entre a atitude do Apostolo Paulo e os Soldados, em relação aos presos.
A idéia dos soldados era que matassem os prisioneiros para que ninguém fugisse a nado, conforme esta escrito em Atos 27- 42 “Então a idéia dos soldados foi que matassem os presos para que nenhum fugisse, escapando a nado”. Um justificativa para esta atitude é que os Soldados deveriam pagar com a própria vida,
se algum preso escapasse.
Um olhar mais atento sobre a natureza humana, revela nos entretanto, algo mais grave na decisão dos Soldados: na opinião deles, aqueles prisioneiros já estavam mesmo condenados. Afinal, quem eram eles senão criminosos salteadores e assassinos? Que lhes importava se Deus prometera a Paulo a vida daqueles homens? Isto os tornava menos criminosos e menos merecedores de castigo? Era melhor que morressem de uma vez! Não fazemos nós assim também? Em nossos sentimentos, não julgamos determinadas pessoas imerecedoras da graça de Deus? Em nosso coração não as sentíamos à condenação eterna?
Fazemos isso, cada vez que duvidamos da salvação de um traficante ou de um estrupador ou mesmo de um Feiticeiro.
Que Deus nos dê a visão correta do Apostolo Paulo, que a ninguém julgue indigno, mas preocupe-se com a salvação de todos.

11 comentários:

  1. Paz, pai.

    Missões esta no coração de Deus.

    Fica com Deus.

    Abraço de seu filho que te ama muito.
    Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá meu irmão, a paz do Senhor! Muito bom seu blog. Já me torneiu seu seguidor, se puder faça o mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz amado: dei uma olhadinha em seu blog e tem muita coisa boa. Parabéns!
    Pelo mesnos, temos uma coisa em comum: somos apaxonados por missões. Obrigado por me seguir e vou te seguir também.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias. Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Agradeço sua visita ao meu blog.

    Já estou te seguindo e sei que serei edificada.

    Linda familia!!
    Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  7. A paz querido.
    Que o Senhor Jesus continue fazendo essa chama arder em seu coração pelas almas.
    PAZ.

    ResponderExcluir
  8. Como predisamos aprender essa preciosa lição.

    ResponderExcluir
  9. Você já conhece o pastor DEUSDETH?
    Ele é o estereótipo do " pastor de sucesso " de nossos tempos,
    Uma crítica aberta ao "evangelho" estranho que tem se pregado por aí,
    Neste post fazemos uma entrevista com o tal pastor,
    e você é convidado a ouvir e COMENTAR.

    COPIE E COLE NO NAVEGADOR:

    http://diariodoppastor.blogspot.com/2010/05/pod-cast-as-satiras-do-pastor-deusdeth.html

    Sorria e chore também.
    PAZ.

    ResponderExcluir
  10. Bela reflexão, oriunda de uma mente preocupada em dar o máximo de si ao próximo.
    Que aprendamos a pensar assim também!
    A Paz do Senhor Jesus.
    visite-nos:http://www.ebdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Com graça e misericórdia tem nos alcançado o Senhor. Como não levar a outros tão grande salvação? Corre na veia do cristão a grande comissão de pregar o envanelho e... pasme, a toda criatura. Isso é missão de grande valia e que experiência desfruta aquele que assim faz. Sairão e voltarão colhendo seus molhos. Muitos são os que estão aí, espalhados pelos bairros, cidades, estados e nações esperando ouvir as Boas Novas de Salvação. Não esperava diferente desse irmão que tem ardor pelo evanelho. Genuíno interesse em propagar a Palavra de Deus. Que o Espírito Sabto tenha muita atividade em gerar entendimento e convencer do pecado, da justiça e do juízo a tantos quantos forem alcançados através de sua pregação, meu irmão, Pitante. Sejam os seus pés calçados com as sandálias da preparação do evangelho da paz, a cada dia. Cinja-se com o cinto da verdade. Vista-se com a couraça da justiça e coloque na cabeça o capacete da salvação. Tenhas nas mãos a espada do Espírito e o escudo da fé, Com o óleo do Espírito Santo esteja, essa armadura concedida por Deus, preparada para uso do próprio Espírito. Com toda a oração e súplica por ti e por todos os santos sejam repletos os seus dias para que nos seja concedida a palavra que alcance o coração e a mente daqueles que haverão de ser salvos.
    Mérice
    Para Ele, Jesus!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...