quarta-feira, 13 de abril de 2011

SIMPOSIO

A Assembleia de Deus Imperial em Várzea Grande-MT, realizará no período de 17 de abril 01 de maio o Smpósio de Teologia 2011, conforme a programação abaixo:


DIA PALESTRANTE/TEMA
 
17 Prof. Bel Alexandre Pitante Filho (Tempos Relevantes na História da Igreja)

24 Prof. Bel. Geziel Costa (A Teologia no Primeiro Século até Policarpo)



25 Prof. Bel. Victório Galli (A Teologia dos Pais da Igreja até Agostinho - Patrística)

27 Prof. Esp. Valdeci do Carmo (A Teologia como Ferramenta Apologética)

28 Prof. Me. Altair Germano (A Educação Teológica na Perspectiva do Pietismo)

29 Prof. Me. Altair Germano (A Educação Teológica na Perespectiva do Metodismo Wesleyano e nos Grandes Despertamentos)

30 Prof. Me. Altair Germano (A Educação Teológica na Perspectiva dos Pioneiros do Pentecostalismo Clássico)

01 Prof. Me. Altair Germano (A Educação Teológica nas Assembleias de Deus no Brasil: Origem e Desenvolvimento)

01 Prof. Me. Altair Germano (A Educação Teológica na AD no Brasil: Desafios e Possibilidades na Atualidade)

Dos dias 26 a 30/04 haverá palesras na FEICS - Faculdade Evangélica Integradas Cantares de Salomão (Prof. Mauro Márcio).

Maiores informações: (065) 8478 6701  (65) 9202-4004 ou no site da AD Imperial www.adimperial.com

Um comentário:

  1. Alexandre,

    Graça e Paz!!!

    Encontrei seu blog.

    Já somos seguidores.

    Deus abençoe sua casa e sua vida,

    http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

    Abraços
    Suely

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...