quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CAMINHO DA SALVAÇÃO


Alguns ensinam que para chegar a Salvação tem que fazer muitas manobras do homens, doutrinas de homens, enquanto a Biblia por si própria se explica a Salvação.
Veja alguns versiculos como andar no caminho da Salvação.  

1) INTRODUÇÃO
1João 5: 11-13
 “E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho.  Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi, a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus.”

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O VERDADEIRO PASTOR





Infelizmente presenciamos casos de obreiros cheios de invejas, ciúmes, fofocas, etc. Não estou aqui generalizando e afirmando que somente as igrejas de costumes rígidos tenham pessoas sem caráter. Esse tipo de gente tem em todo lugar! O fato é real.

Falta, em algumas igrejas, o ensino sobre o caráter do cristão. Ensinar a verdadeira DOUTRINA da Bíblia; que é andar como Cristo andou. Ensinar a amar ao próximo com sinceridade e não somente de palavras, pregando uma coisa e vivendo outra.

VERDADEIRA ESCOLA BIBLICA DOMINICAL


Muitos estão a propagar, por aí, que a Escola Bíblica Dominical já não tem mais lugar nos dias de hoje, que é uma estratégia ultrapassada ante as mudanças sociais operadas no mundo, muito diferente daquele em que se iniciava a industrialização na Inglaterra, quando Robert Raikes criou a Escola Bíblica Dominical tal como a conhecemos hoje. No entanto, a EBD somente deixaria de ser necessária se houvesse um outro espaço em

terça-feira, 10 de agosto de 2010

SABE QUE É MISERICORDIA?


No Salmos 103 ele retrata da salvação e cura das enfermidades, é muito lindo quando nos lemos e vemos, quando nosso Deus não nos trata segundo os nossos pecados e nem a nossas trangressões, que o seu perdão esta acima de tudo. Ele não faz acepção de pessoas e não guarda o nossos erros para um dia nós mostrar no futuro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...