domingo, 14 de fevereiro de 2010

Testemunho da Minha conversão



De Macumbeiro para Filho do Deus Altissismo.

ANO DE DEUS NA MINHA VIDA (1994).

Desde que eu me conheço minha vida foi vazia, tudo que eu procurava fazer para preenchê-la não era o suficiente, eu procurei preencher esse vazio bebendo, fumando, fazendo festas e mais festas, quando acabavam as festas o vazio ainda continuava, parecia que faltava alguma coisa que eu não sabia o que era. Pois minha vida era vivida de orgulho de vaidades, soberba eu vivia de uma forma que eu não aceitava nada de ninguém, não aceitava ajuda e era orgulhoso soberbo, gostava de pisar nas pessoas que me rodeava.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AS SETE FESTAS JUDAICAS



A páscoa
A Páscoa era a mais importante de todas as festas, quer histórica, quer religiosamente. Celebrava o aniversário da libertação dos judeus da escravidão no Egito e do seu estabelecimento como povo independente pela ação redentora de Deus. O uso judaico distinguia entre ´´Páscoa do Egito“ e ´´Páscoa permanente“. A primeira era para ser observada em 10 de Nisan, quando o sangue era espargido nas ombreiras das portas e quando o cordeiro tinha de ser comido à pressa. A páscoa permanente era observada durante sete dias com os pães asmos. Ambas estavam intimamente ligadas no tempo e constituíam uma quadra festiva.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

JESUS O MAIOR PSICÓLOGO QUE JÁ EXISTIU


JESUS O MAIOR PSICÓLOGO QUE JÁ EXISTIU





Entendendo como as pessoas pensam


            Jesus ao ensinar usava parábolas, ou segundo a psicologia técnicas psicológicas. Sendo um poderoso comunicador compreendia o que a psicologia ensina hoje: que baseamos a nossa vida mais no que acreditamos do que no que sabemos.


            Quanto mais aprendemos, mais devemos perceber que existem coisas que ainda não sabemos. Segundo o autor, Jesus entendia que as idéias humanas nunca expressam totalmente a realidade, e seu estilo de ensinar sempre levou este fato em consideração.


            Jesus falava por meio de parábolas, pois sabia que cada pessoa só pode compreender as coisas a

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA CONTRÁRIAS À IGREJA



O DEPUTADO RODOVALHO NA CAMARA FEDERAL LUTANDO CONTRA. POR FAVOR LEIAM ,OREM INTERCEDAM E REPASSEM PARA O MUNDO.


'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'
- Marcos 13:9 e 13

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...